Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Inter ao vivo: onde assistir Caxias x Internacional online pelo Campeonato Gaúcho

Veja onde assistir o jogo Caxias x Internacional ao vivo online:jogo do Inter ao vivo pelo Campeonato Gaúcho

Veja onde assistir ao vivo Caxias x Inter: os times se enfrentam pela vaga na final às 16h deste domingo (31), no estádio Centenário, o confronto será válido pela ‘partida de ida’ da semifinal do Gauchão. Veja onde assistir AO VIVO na TV.

Onde assistir Caxias x Inter ao vivo online neste domingo

Onde assistir o jogo do Inter ao vivo:  Caxias x Internacional.
Onde assistir o jogo do Inter ao vivo: Caxias x Internacional.

O torcedor do Rio Grande do Sul poderá assistir Caxias x Internacional ao vivo pela RBS TV, com a narração de Lucianinho Périco, e comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas.

Quem estiver fora do estado, poderá acompanhar o jogo do Inter ao vivo pelo canal Premiere, pela TV por assinatura. a partida estará disponível no pacote por pay-per-view.

Como assistir Caxias x Inter ao vivo online

Quer quiser ver o jogo ao vivo pela internet terá duas opções: quem tem assinatura do Premiere poderá ver através do Premiere Play, acessando o site da GloboSatPlay. Depois de fazer o cadastro recebe o  login e senha para acessar as imagens ao vivo.

Jogo do inter ao vivo online grátis

Quem não for assinante de TV fechada pode assistir Caxias x Inter pelo celular, para isto terá que baixar um aplicativo para ver TV no dispositivo móvel. Depois de instalar é só buscar o sinal da RBS, que será aberto para o estado.

Jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho

O Caxias: perdeu a chance de decidir a vaga na final em casa na última rodada da primeira fase, ao empatar com o São José em Porto Alegre.

O Internacional: eliminou nas quartas de final o Novo Hamburgo, vencendo por 2 a 0 no Beira-Rio e perdendo fora de casa por 1 a 0. 

Daniel Binsfoi escalado para apitar o jogo Caxias x Internacional, e será auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt.

Comentários estão fechados.