Take a fresh look at your lifestyle.

Flamengo hoje encara o Madureira pela Taça Rio: veja onde assistir e situação dos times

Flamengo e Madureira hoje: o Mengão vai pra cima tentar retornar à liderança do Grupo C na Taça Rio, e garantir vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

Flamengo e Madureira se enfrentam nesta terça-feira, 19, o Mengão vem com objetivo definido: garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. A partida, válida pela Taça Rio, começa às 20h30, e será no Maracanã e a torcida rubro-negra promete casa cheia.

O Flamengo está dependendo somente de uma vitória no jogo de hoje, para alcançar sua meta no estadual.

Flamengo e Madureira hoje pelo Campeonato Carioca

Flamengo e Madureira ao vivo hoje pelo Campeonato Carioca. Foto/Montagem
Flamengo e Madureira ao vivo hoje pelo Campeonato Carioca. Foto/Montagem

Mesmo não tendo conquistado a Taça Guanabara e até com possibilidades de ficar fora da fase decisiva da Taça Rio, o time tem oportunidade de alcançar sua meta no Carioca, de acordo com o regulamento da competição.

O time comandado por Abel Braga está com oito pontos ganhos e ocupa o terceiro lugar no Grupo C, um a menos do que a Cabofriense e o Bangu, primeiro e segundo colocados na chave.

Flamengo Hoje

Somando os jogos da Taça Guanabara e da Taça Rio (sem as fases eliminatórias), o Rubro-negro tem 21 pontos, ocupando a segunda colocação no geral. Atrás do Fluminense, que tem um jogo a mais, nos critérios de desempate. O terceiro colocado, Vasco já tem vaga garantida por ter ganho a Taça Guanabara.

Vencendo o Madureira hoje, o Flamengo chegaria aos 24 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo Volta Redonda e Bangu. A vaga na semifinal estaria então garantida, independentemente de classificação para a fase decisiva da Taça Rio. O Mengo precisa vencer o Madureira para não ter sua sorte decidida no clássico do próximo final de semana jogando contra o Fluminense, pela 6ª e última rodada do segundo turno.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Ronaldo (Hugo Moura), Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol Técnico: Abel Braga.

Madureira Hoje

O Madureira joga hoje para tentar se afastar das posições da zona de rebaixamento. A equipe, com quatro pontos ganhos, é o quarta colocada no Grupo B.

A primeira vitória da equipe na competição foi no jogo disputado na última rodada. O Tricolor do subúrbio carioca ganhou do lanterna Resende, mas o resultado acabou servindo para aumentar a moral e confiança do grupo.

O técnico Gaúcho disse que sabe que o Flamengo é o favorito pela sua capacidade técnica, mas que sua equipe está pronta resistir e até surpreender o adversário. O técnico pretende repetir a escalação que quebrou o jejum de vitórias no último jogo.

Madureira: Douglas; Arlen, Marcelo Alves, Júnior Lopes e Rezende; Rodrigo Dantas, Everton, Bruno e Luciano Naninho; Cláudio Maradona e Tássio Técnico: Gaúcho.

Onde assistir o jogo do Flamengo x Madureira hoje

Quem quiser assistir Flamengo e Madureira ao vivo na TV poderá ver o jogo através do canal Premiere, pela TV fechada. Na TV aberta não haverá transmissão.

Quem não puder ver na TV pode ver o jogo ao vivo pela internet, é só  acessar o site do PremierePlay, fazer seu cadastro completo e depois de pagar uma mensalidade. ter acesso ao pacote de jogos de campeonatos por todo país.

  • Data/hora: 19/03/2019, às 20h30 (de Brasília)
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
  • Auxiliares: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gabriel Conti Viana
  • Transmissão de Flamengo e Madureira ao vivo: Premiere e Premiere Play

Comentários estão fechados.