Take a fresh look at your lifestyle.

Inter de Milão enfrenta Brescia ao vivo pelo Campeonato Italiano nesta quarta (01)

Veja onde ver o jogo da Série A TIM ao vivo: Internazionale e Brescia ao vivo pelo Campeonato Italiano. AS equipe entram em campo nesta tarde de quarta-feira, 01 de julho, pela 29ª rodada da competição.

A partida acontece no estádio Giuseppe Meazza (San Siro) com início programado para às 14h30m (hora de Brasília). Veja onde assistir a partida internacional pela TV e online.
Onde assistir Inter de Milão x Brescia ao vivo
Campeonato Italiano ao vivo Série A TIM. Foto – Divulgação

A jogo do Campeonato Italiano será transmitido ao vivo pela televisão italiana, pelo canal RAI TV, com narração em italiano.

A programação da emissora RAI pode ser assistida no Brasil, somente por operadoras de TV fechada ou (por TV por assinatura).

A RAI TV está presente da maioria dos pacotes de TV por assinatura básicos e também conta com serviço de streaming de futebol ao vivo, onde é possível assistir o futebol italiano online.
A Série A TIM – Campeonato Italiano
Com 20 clubes participantes, a Série A tem, no total, 38 rodadas. Ao final delas, os quatro primeiros colocados na tabela de classificação para Champions League.

O Quinto e sexto podem participar da próxima edição da Europa League. Os três últimos caem para Série B.
Como assistir o futebol ao vivo online
Apesar da RAI TV contar com sinal aberto na internet, nem todas as regiões do país conseguem acessar online, talvez precise consultar sua operadora de TV contratada para maiores detalhes.

A Internazional: o time de Milão chegou aos 61 pontos (18 vitórias, sete empates e três derrotas). Segue na terceira posição e inicia a rodada 29 com uma desvantagem de oito pontos na comparação com a Juventus, líder.

O Brescia: tem apenas18 pontos (quatro vitórias, seis empates e 18 derrotas),e está na décima nona e penúltima posição da tabela de classificação da Série A. T

em a mesma pontuação do Spal, lanterna, levando vantagem apenas quando os critérios de desempate são considerados.

Comentários estão fechados.