Take a fresh look at your lifestyle.

Boavista x Fluminense ao vivo online : veja onde assistir a partida da Taça Rio

Saiba como assistir o jogo do Fluminense ao vivo: Fluminense e Boavista se encontra na partida desta noite de quinta-feira pela Taça Rio O confronto terá início às 20h (de Brasília)

Veja onde assistir o jogo do Fluminense ao vivo: Fluminense e Boavista se encontra na partida desta noite de quinta-feira pela Taça Rio. O confronto terá início às 20h (de Brasília), e será em em Bacaxá, Saquarema. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Veja onde vai passar o jogo.
Onde assistir o jogo do Boavista x Fluminense ao vivo
Veja onde vai passar o jogo do Fluminense x Boavista ao vivo online. Foto/Montagem Veja onde vai passar o jogo do Fluminense x Boavista ao vivo online. Foto/Montagem

Para acompanhar o jogo ao vivo basta acessar o canal de TV fechada Premiere, o canal vai transmitir Fluminense ao vivo. Lembrando que precisa ser assinante, ou comprar a partida pelo sistema Pay Per View. Veja como ver o confronto pela internet.
Jogo do Fluminense ao vivo online
O Premiere Play também vai transmitir o jogo do Fluminense online, o site faz transmissão da partida online. A narração será de Carlos Eduardo Lino com participação de Julio Oliveira.
Boavista x Fluminense hoje
O Fluminense segue como líder do grupo B e segue rumo a conquista da vaga para semifinal da Taça Rio. Já o Boavista segue na lanterna do grupo A e na luta contra o rebaixamento.

O Tricolor Fluminense está sem perder há cinco jogos sendo é o favorito para triunfar novamente no jogo de hoje contra o time de Bacaxá.

Sem vitória desde 23 de janeiro, o Boavista corre sério risco de rebaixamento. O treinador da equipe, Eduardo Allax, deverá apostar na mesma escalação que tirou um empate com a Portuguesa.

Comentários estão fechados.