Take a fresh look at your lifestyle.

Barcelona x Lyon ao vivo online: saiba como assistir grátis a Champions League

Saiba onde vai passar o jogo do Barcelona x Lyon ao vivo: O Barça recebe o inglês às 17h, no Camp Nou. Saiba onde assistir o duelo ao vivo da Champions League.

Dois jogos fecham a rodada das oitavas de final da Champions League hoje. Barcelona x Lyon é um dos jogos desta quarta-feira (13)e acontece às 17h, no Camp Nou. A partida é pelo jogo de volta das oitavas, rodada ainda vai trazer Bayern de Munique x Liverpool. Saiba onde assistir o duelo ao vivo e online.
Onde assistir Barcelona x Lyon ao vivo online
Para ver o jogo online hoje é só acessar a página do Facebook do Esporte Interativo, que transmite a partida das oitavas de final da Champions League entre Barcelona x Lyon ao vivo e online, a transmissão começa a partir das 17h.
jogo do Barcelona x Lyon
No jogo na França, partida de ida, os times não saíram do empate sem gols. No confronto desta quarta, quem triunfar avança.

Um novo empate em 0 x 0 levará a decisão para os pênaltis. Empate com gols classifica o Lyon. O time da França vai ter o retorno de seu principal jogador, o craque Fekir, que não entrou em campo no primeiro jogo devido a uma suspensão.

No Barça, o trio Philippe Coutinho, Arthur, Messi e Suárez estão confirmados para a partida.
Assistir ao jogo Barcelona x Lyon ao vivo
A partida acontece nesta quarta,13, às 17h00 (horário de Brasília), e será no estádio Camp Nou, válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões a UEFA Champions League, edição 2018/2019.

Comentários estão fechados.