Take a fresh look at your lifestyle.

Atlético MG x Zamora ao vivo online: veja onde ver o jogo do Atlético Mineiro na Libertadores:

Veja onde assistir Atlético Mineiro x Zamora ao vivo online. As equipes se encontram nessa quarta-feira (3), às 19h15 no Mineirão.

Veja onde assistir o jogo do Atlético Mineiro na Libertadores: Atlético MG x Zamora ao vivo online. As equipes se encontram nessa quarta-feira (3), às 19h15, para jogar a partida no estádio do Mineirão válida pela 3ª rodada da Libertadores 2019.

Onde assistir o jogo do Atlético x Zamora ao vivo

Assistir o Jogo Atlético Mineiro x Zamora ao vivo online. Foto/Montagem
Assistir o Jogo Atlético Mineiro x Zamora ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão de Atlético-MG x Zamora da Venezuela será por conta do canal de TV fechada Fox Sports. Pela TV aberta não foi anunciada transmissão da partida. a opção do torcedor é assistir o jogo através da TV por assinatura, lembrando que é preciso ter o canal Fox Sports no pacote. O jogo tabmém poderá ser acompanhado pela internet, veja como:

Assistir Atlético Mineiro e Zamora online

O duelo Atlético Mineiro x Zamora ao vivo pela internet poderá ser assistido pelo aplicativo do canal da Fox Sports, o Fox Play, vinculado ao canal para quem possui assinatura. A Fox Sports possui  parte dos direitos de transmissão sa Copa Libertadores no Brasil.

Quem não for assinante do canal ou do serviço, pode fazer uma assinatura somente do pacote de internet. O Fox Play está disponível na Play Store e Apple Store para download.

Jogo Atlético MG x Zamora hoje

O Atlético MG: o time precisa desesperadamente de uma vitória na competição, a equipe ocupa hoje a lanterna do grupo E. Sofreu uma derrota para o Cerro Porteño e outra para o Nacional, não conquistando ainda nenhuma pontuação.

Nesse confronto o time brasileiro precisa da vitória diante os venezuelanos. Na escalação, há duvidas na presença de Adilson que retornou nessa segunda feira aos treinos .

O Cerro Porteño, líder do grupo e da competição
A diferença de pontos entre o time paraguaio (com 9) e o brasileiro (com 0) é de nove pontos, exatamente o número de pontos que restarão em disputa para o Atlético-MG após a partida contra o Zamora.

O Zamora: passa pela mesma situação que seu oponente  na copa da Libertadores. Os venezuelanos estão à frente dos brasileiros apenas pelo único gol marcado no torneio e precisam da vitória para não serem eliminados nessa fase.

Ficha técnica Atlético-MG x Zamora (VEN)

  • Estapa: 3ª rodada da Libertadores
  • Local do jogo: Estádio do Mineirão (Belo Horizonte, MG)
  • Data da partida: 03/04/2019
  • Horário: 19h15 (de Brasília)

Transmissão de Atlético Mineiro x Zamora ao vivo e online: Fox Sports e Fox Play.

Comentários estão fechados.