Take a fresh look at your lifestyle.

Lançamento De Donkey Kong Country De Nintendo, Saiba Mais

Os assinantes do Nintendo Switch Online receberão um dos melhores platformers já feitos na próxima semana, já que o Donkey Kong Country está sendo adicionado ao serviço. O Super Nintendo não tinha falta de jogos de plataforma incríveis, mas o único a desafiar o domínio de Mario no sistema foi a trilogia Donkey Kong Country, desenvolvida pela Rare.

Donkey Kong Country
Donkey Kong Country

Leia mais: Sorte grande: família encontra jogo antigo de NES cotado em R$ 40 mil

História de Donkey Kong Country

Houve alguns jogos incríveis de Donkey Kong Country lançados desde os anos 90, mas foi a trilogia original que colocou a série no mapa. Os sprites nos jogos foram criados usando modelos 3D, o que os tornou alguns dos títulos mais impressionantes visualmente no Super Nintendo. Donkey Kong Country não tinha o expansivo mapa mundial do Super Mario World, mas tinha um design de nível e jogabilidade incrível que era desafiador, sem estar fora de moda (ao contrário de sua sequela incrivelmente difícil).

Um dos benefícios de assinar o Nintendo Switch Online é o acesso aos jogos da NES & SNES, que tem recebido periodicamente novos títulos ao longo do tempo. A página oficial da Nintendo of America no Twitter anunciou que será adicionado ao serviço em 15 de julho.

Junto com o jogo os assinantes do Nintendo Switch Online também receberão o Natsume Championship Wrestling para o aplicativo SNES. O aplicativo NES para o Nintendo Switch Online também está recebendo um novo título, com o The Immortal sendo lançado no mesmo dia. A linha de jogos de julho é diferente no Japão, pois eles receberão Gun Dec e o Shin Megami Tensei original.

Lançamento De Donkey Kong Country

O serviço Nintendo Switch Online só foi lançado originalmente com jogos NES, o que o fez parecer um mau negócio, especialmente quando tantos jogos Switch têm problemas rodando online. A adição dos jogos SNES, assim como o acesso ao Tetris 99 fez do Nintendo Switch Online um serviço que vale a pena pelo seu preço.

A adição de jogos como Star Fox 2 ao Nintendo Switch Online, juntamente com clássicos como Super Metroid e The Legend of Zelda: A Link to the Past, significam que os proprietários do Switch sempre terão acesso fácil a uma biblioteca de títulos retro fantásticos.

A única desvantagem do anúncio é que ele sugere que a Nintendo não terá nenhum jogo novo revelado nas próximas semanas, como muitos fãs estavam esperando.

Natsume Championship Wrestling, e The Immortal estarão disponíveis para assinantes do Nintendo Switch Online em 15 de julho de 2020.

Comentários estão fechados.