Take a fresh look at your lifestyle.

Os 4 Novos Animes De 2020, Entenda Mais Sobre O Assunto

Como quase tudo, o anime também foi atingido este ano com atrasos na produção. Apesar da decepção, ainda há alguns anime fantásticos que foram lançados este ano até o momento. De forma assustadora, todos eles têm pelo menos uma coisa em comum: os animais. OK, eles não são todos tão “peludos” quanto os Beastars, mas o deliciosamente estranho Dorohedoro apresenta um cara com uma cabeça de lagarto, a Torre de Deus cheia de ação tem um cara que carrega lanças, tem aparência de crocodilo, e assim por diante. Acho que é apenas o estranho de um ano – mas não deixe que isso o detenha, porque estes anime são para todos. Por este motivo neste texto falaremos sobre os 4 novos animes de 2020.

Temos gostado de devolver anime como Fruits Basket e Kaguya-sama: Amor é Guerra, mas aqui estamos mostrando um anime novinho em folha que não requer nenhum pré-requisito para ser visto. Esta lista abrange os anime estreando até junho de 2020.

Leia mais: 10 Fatos Sobre One Piece, Entenda Mais Sobre O Animé

4 novos animes de 2020
4 novos animes de 2020

Beastars; O Primeiro Da Lista De 4 Novos Animes De 2020

Pense em Zootopia, mas com muito romantismo e mistério. O melodrama é uma força rara no caso dos Beastars; os ângulos dramáticos da câmera e os monólogos bem realizados apenas realçam esta narrativa de um lobo que luta tanto com seus instintos carnívoros quanto com seu desejo de se encaixar na sociedade. Dito através das lentes do ingênuo Legoshi, um homem de alta escola, Beastars pinta um mundo cheio de lutas e uma sociedade que esconde uma barriga feia. As coisas só ficam mais difíceis para Legoshi quando um colega de classe herbívoro é brutalmente assassinado e de repente todos os carnívoros são suspeitos.

Transmitindo em Netflix

Somali e o Espírito da Floresta

De todo o anime desta lista, a Somali e os Espíritos da Floresta podem ficar comigo por mais tempo. É um conto místico que conta a história de uma guardiã florestal golem de 998 anos viajando por um grandioso mundo de fantasia com uma pequena criança humana que pode ser a última de sua espécie.

O tom somali e do Espírito da Floresta lembra os filmes do Studio Ghibli. Ele tem uma narrativa silenciosa, mas lindamente poderosa, quer o assunto sejam seus personagens principais ou os amigos imaginativos que eles encontram, mesmo que seja só por um momento. Eu recomendaria especialmente este anime a quaisquer pais, especialmente pais com filhas, mas como uma senhora sem filhos eu ainda gostava muito da Somali nos Espíritos da Floresta e ela puxava as cordas do meu coração da mesma forma.

Transmitindo em Crunchyroll e no VRV

Dorohedoro

Dorohedoro é estranho como o diabo. Começa em um âmbito muito pequeno, mas à medida que o anime continua, quanto maior e mais criativo e interessante o mundo fica. Kaiman é um amnésico com a cabeça de um lagarto.

Logo aprendemos que isto provavelmente se deve a um feiticeiro praticante de outra dimensão que visita constantemente o “Buraco” para testar sua magia, causando grande caos e hordas de pessoas desfiguradas. No entanto, há uma reviravolta extra na desfiguração de Kaiman: há um homem estranho dentro de sua boca, que parece julgar as pessoas que ele come.

Espere cenas de luta brutais e sangrentas, magia louca e refeições compartilhadas que aquecem o coração. Sim, é uma loucura, mas não posso contestar que o final da temporada me deixou querendo muito mais. O principal mistério de quem desfigurou Kaiman, e o que exatamente está dentro dele, é suficientemente interessante.

Mas os personagens laterais, como seu melhor amigo Nikkaido, e até mesmo os vilões, são igualmente intrigantes. É estranho como um anime pode ser tão selvagem e tão encantador ao mesmo tempo, mas de alguma forma Dorohedoro o faz funcionar, o que faz que seja parte dos 4 novos animes de 2020. 

Transmitindo em Netflix (Sim, Netflix está matando-o este ano).

Torre de Deus; o último dos 4 novos animes de 2020.

Na verdadeira moda shonen, a Torre de Deus segue um menino com um objetivo singular em mente, que deve superar os obstáculos e se tornar mais forte para enfrentá-los de frente. É cheia de ação com lutas de poder, armas especiais, técnicas frias, poderes mágicos e mais agrafos.

 

Comentários estão fechados.