10 Fatos Sobre One Piece, Entenda Mais Sobre O Animé

0
223
One Piece
One Piece

Os primeiros 130 episódios de One Piece caíram hoje na Netflix dos Estados Unidos, e isso é ótimo! Espero literalmente que cada pessoa com uma conta Netflix em todo o país a assista e se apaixone por ela e depois falem uns com os outros sobre ela. Espero que “Até onde você está no One Piece?” se torne o novo “Como está o tempo?”, apenas o padrão básico para abrir uma conversa. Eu não acho que One Piece mudar a maneira como interagimos uns com os outros como espécie é pedir demais, honestamente.

Mas por enquanto, aqui estão alguns pedaços de One Piece trivial para aqueles que estão observando e procurando mais informações sobre ele. Não se preocupe, nada disto realmente estragará a série de uma maneira grande.

One Piece
One Piece

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais: 4 animações para adultos para assistir na Netflix

10 Fatos de One Piece

1. O primeiro capítulo do One Piece fez sua estréia na revista antologia de manga Weekly Shonen Jump em 22 de julho de 1997. Isso significa que já dura há mais de 20 anos. Portanto, se você está olhando 130 episódios e pensando “Uau, isso parece muito”, você não tem idéia.

2. One Piece na verdade não foi a primeira introdução que o criador Eiichiro Oda nos deu a estes personagens. Ou pelo menos personagens que são realmente, realmente como estes personagens. Antes, ele escreveu e ilustrou duas versões de ROMANCE DAWN, ambas apresentando como personagem principal um pirata chamado Luffy.

3. Eiichiro Oda é um grande fã do trabalho do criador do Dragonball Akira Toriyama. Se você se sente confortável com alguns spoilers e quer ver o criador do One Piece gush sobre o quanto ele ama Goku (como todos nós amamos), leia esta entrevista que os dois tiveram um com o outro.

4. Se você está se perguntando por que Luffy é tão gung-ho sobre tudo, Oda o projetou com uma mentalidade de “ações falam mais alto do que palavras”. A leitura da mangá revelará que Luffy não tem tantas bolhas de pensamento quanto os outros personagens. Se Luffy está pensando nisso, ele provavelmente está fazendo isso.

5. Oda disse que se One Piece ocorresse no mundo real, Luffy seria do Brasil.

6. Luffy toma banho uma vez por semana. Sim, Oda confirmou isto. Aceite como você quiser.

7. Oda também é boa amiga de Masashi Kishimoto, que criou este pequeno cômico indie chamado Naruto.

8. One Piece está cheio de música adorável e provavelmente tem uma das minhas partituras favoritas em todo o anime. Confie em mim, depois de 130 episódios, alguns destes temas vão se sentir absolutamente icônicos. De qualquer forma, eles são compostos por Shiro Hamaguchi (que trabalhou em algumas das músicas da série Final Fantasy) e seu colaborador Kohei Tanaka (famoso por seu trabalho no Dragon Ball e Gunbuster).

9. Se você estiver assistindo à versão legendada, a voz de Luffy soa bem familiar? Isso provavelmente porque sua voz de atriz, Mayumi Tanaka, tem sido um grampo de anime por décadas. Ela anteriormente deu voz ao governante espiritual Koenma do Mundo Espiritual de Yu Yu Hakusho e ao lutador careca favorito de todos, Krillin, na série Dragon Ball. E se você estiver observando o dub, essa é a talentosa Colleen Clinkenbeard no trabalho. Ela expressou Gohan em Dragon Ball Z Kai e Riza Hawkeye em Fullmetal Alchemist: Irmandade.

10. Essa fantástica música de abertura na versão legendada “We Are!” é cantada por Hiroshi Kitadani (que fará mais algumas aberturas na série se você a acompanhar.) É também o toque de Krillin no filme Dragon Ball Z: Resurrection ‘F’, e quando você assistir a algumas dúzias de episódios (desde que você não deixe Netflix pular as aberturas,) você provavelmente saberá todas as palavras.

Conclusão

De qualquer forma, espero que você esteja curtindo One Piece, e se quiser saber onde a aventura dos Chapéus de Palha está indo, lembre-se que cada episódio está disponível agora mesmo em Crunchyroll.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here