Take a fresh look at your lifestyle.

Veja onde assistir o UFC AO VIVO – Fight Night 143 Brooklyn

Fight Night 143 Brooklyn traz o norte-americanos Henry Cejudo contra TJ Dillashaw pelo cinturão dos Peso-Mosca e o retorno do brasileiro Glover Teixeira ao octógono.

Veja onde assistir UFC Fight Night 143 ao vivo! O combate principal seráentre os norte-americanos Henry Cejudo x TJ Dillashaw na luta pelo cinturão dos Peso-Mosca. Também é noite de retorno do brasileiro Glover Teixeira ao UFC. Veja onde assitir os grandes destaques do UFC (Ultimate Fighting Championship) Fight Night 143.
Ao Vivo: UFC Fight Night 143 no Brooklyn
O UFC Fight Night 143 traz Cejudo x Dillashaw, o evento será realizado no Barclays Center, arena situada no Brooklyn, em Nova Iorque.

O card preliminar começa às 21 horas no horário brasileiro de verão e o card principal às 01:00 do domingo (20/01).
Onde assistir o UFC Fight Night 143 ao vivo
Para assistir o FFC ao vivo e conferir todas as lutas é preciso ter uma assinatura de TV paga. O Canal Combate transmite todas as lutas deste sábado e domingo.
Onde assistir lutas do UFC pela internet
Para assistir pelo celular ou pc é preciso baixar o aplicativo para assistir o Canal combate e comprar o pacote, após fazer a assinatura recebe o login e senha para assistir todas as lutas do UFC.
Brasileiros no UFC Fight Night 143:
Quatro lutadores brasileiros estarão no card do UFC Brooklyn. Após amargar uma derrota por decisão unânime para o norte americano Corey Anderson, o mineiro ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Glover Teixeira irá encarar o moldávio Ion Cutelaba que vem de dois triunfos seguidos.

a paranaense ex-campeã peso-mosca do KSW Ariane Lipski irá fazer sua estreia na organização e buscará sua primeira vitória na organização, onde irá enfrentar a duríssima escocesa Joanne ‘Jojo’ Calderwood.

Comentários estão fechados.