Take a fresh look at your lifestyle.
Freira Guerreira

Sinopse de Freira Guerreira, A Nova Aposta Da Netflix

O drama sobrenatural dourado da Netflix focaliza uma jovem mulher recrutada para lutar na guerra divina entre o Bem e o Mal, conheça mais sobre a Freira Guerreira.

Freira Guerreira Freira Guerreira

Leia mais: Curta Essa, O Novo Sériado De Zac Efron E Netflix
O Que É A Freira Guerreira?
No drama de ação de ação oculta da Netflix Freira Guerreira, a recém-chegada Alba Baptista interpreta uma jovem mulher maltratada que oferece um novo começo de vida quando é ungida com os poderes divinos de uma antiga relíquia para ajudar a derrotar o próprio mal.

Livremente baseada na série de quadrinhos estilo mangá do início dos anos 90 de Ben Dunn, Freira Guerreira Areala, que retrata uma ordem militar fictícia de freiras sexy como a ninja, a série troca a heroína dedicada aos quadrinhos, Shannon Masters, por um waif que não tem interesse em servir a Igreja Católica depois de uma infância degradada no cuidado sagrado.

Tematicamente, a Freira Guerreira não é nada que você não tenha visto antes, e esteticamente, nada que você queira ver novamente. Bleak, dourado e trudging, a série não contém nenhum dos divertimentos kitschy e blasfêmicos de seu título.

A Ava de Baptista cresceu em um orfanato católico na Andaluzia, Espanha, desde que um acidente de carro reclamou sua mãe solteira e deixou seu corpo inteiro paralisado. Aos 19 anos de idade, enquanto ela jazia morta em um necrotério da igreja – sua morte é um mistério – os anciãos da igreja sinistros conversam ao seu redor. De repente, uma equipe de combatentes femininas com correntes de correio irrompe pela catedral, escapando por pouco das explosões de pedra.

Elas estão sob ataque e seu líder está morrendo. Sem muito tempo para considerar as alternativas, elas realizam uma cirurgia mística de emergência para remover um anel de metal sagrado das costas da Shannon em desvanecimento, e o enfiam na garota morta, em vez disso, para mantê-la em segurança. Mas nenhum deles esperava que a garota morta acordasse novamente… ou tivesse superpoderes recém-descobertos.
Narrativa
Cerca da metade da temporada de dez episódios da Freira Guerreira está centrada em Ava descobrindo o mundo fora de seu leito de orfanato, a maioria desconhecendo que ela está realmente carregando uma auréola celestial em suas costas. Ava, uma antiga tetraplégica que passou mais de uma década dentro de casa à mercê de uma freira sádica, dedica pouco tempo ao transtorno emocional de poder caminhar novamente de repente. Assim, os escritores usam sua deficiência como um mero dispositivo para contar histórias, um breve obstáculo para proporcionar a Ava algum trauma de construção de personagens.

Comentários estão fechados.