Take a fresh look at your lifestyle.
The Old Guard

Saiba Mais Sobre A Série De Quadrinhos Que Originou The Old Guard

O filme de ação, The Old Guard, protagonizado por Charlize Theron é baseado na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka com o mesmo nome.

The Old Guard The Old Guard

Leia Mais: 10 Filmes Mais Populares Na Netflix Em Julho, Saiba Mais
The Old Guard Em Netflix
A Netflix conseguiu outro filme de sucesso neste último fim de semana com a estréia do épico de Charlize Theron, The Old Guard. Embora o serviço de streaming normalmente não libere números de audiência, o filme aclamado pela crítica dominou a conversa nas mídias sociais durante o fim de semana, e foi fortemente promovido pela Netflix na plataforma.

Dirigido por Gina Prince-Bythewood e estrelado por Theron, Kiki Layne e Chiwetel Ejiofor, The Old Guard conta a história de um grupo de cruzados que sobreviveram a suas famílias e inimigos por séculos, devido ao dom – ou maldição – da imortalidade. O grupo corre o risco de ser exposto quando é criado pelo fundador de uma grande empresa farmacêutica, que pretende capturar os guerreiros para extrair seu DNA com fins lucrativos. Lançado como um original Netflix, o filme é baseado na série de quadrinhos de Greg Rucka com o mesmo nome.

O sucesso do filme em Netflix gerou chamadas para uma seqüência, e o final do filme sugere que os filmes subsequentes estão em andamento (sem spoilers!). No entanto, Netflix ainda não comentou nem fez nenhum anúncio oficial. Por sua vez, Theron gritou com Rucka e Fernandez na Instagram na semana passada, escrevendo: “Obrigado por nos permitir dar vida à sua criação épica”.
O Escritor Greg Rucka
Rucka, um escritor veterano conhecido por sua série Lazarus e pelos romances Atticus Kodiak, criou A Velha Guarda pela primeira vez em 2017, ao lado do ilustrador Leandro Fernandez. Os direitos da série foram obtidos em março pela Skydance Media, sediada em Los Angeles, e o filme foi vendido à Netflix em 2019.

 

Comentários estão fechados.