Take a fresh look at your lifestyle.
Diego Alan e Isabella estão no paredão BBB 19. Foto/Reprodução

Enquete BBB 19 paredão: votação mostra quem vai sair, Alan, Diego ou Isabella

A Enquete UOL BBB 19 Paredão é a mais acessada da internet e os internautas estão votando para dizer quem será eliminado no paredão desta terça-feira no Big Brother Brasil 19.

Enquete UOL BBB 19 Paredão começou a receber votação logo após a noite da formação da quarta berlinda do Big Brother Brasil neste domingo, 10. No programa ao vivo, comandado por Tiago Leifert, veja como foi a formação do quarto Paredão do BBB19.

Como líderes da semana, Elana e Danrley usaram de seu poder de Líder, para indica Diego e Isabella.

Na votação pela casa, o escolhido foi Alan. Hariany se livrou, ganhando a imunidade pelo poder do Anjo, nas mãos de Paula. “Quero dar essa tranquilidade pra ela e pra mãe dela”, falou a mineira.
Formada a berlinda, a enquete UOL BBB19 paredão, a mais procurada na web, começou a votação
Enquete UOL mostra quem deve ser o eliminado nesta terça-feira. Foto/TVGlobo
Quem sai nesta terça: votação da enquete UOL BBB 19 paredão
Com a formação do quarto paredão BBB 19, as enquetes começam a receber votos, e o público se manifesta. E, a votação está sendo e cima dos dois brothers emparedados. “Quem deve sair: Alan, Diego ou Isabella”?

Enquete UOL BBB 19 mostra empate entre dois brothers nesta terça
Enquete UOL BBB 19 Paredão desta terça-feira. (Foto/Captura/UOL) Enquete UOL BBB 19 Paredão desta terça-feira. (Foto/Captura/UOL)

Literalmente empatados, estão os brothers Alan e Diego, que tem praticamente a mesma votação na enquete UOL,uma dúvida de quem será o eliminado nesta terça-feira no quarto Paredão do BBB 19.
Isabela não corre o risco
Como mostra a pesquisa UOL TV e Famosos par o BBB 19, a jovem Isabela não corre risco de eliminação, ela segue tranquila em ultimo lugar na enquete, que pergunta quem deve sair do BBB 19 neste quarto paredão.

A noite de eliminação do reality show da Globo será nesta terça feira, e mais um tripulante sera ejetado da nave Big Brother, sob o comando de Tiago Leifert.

O Big Brother Brasil 19 ao vivo começa depois da novela ‘O Sétimo Guardião’. Ainda dá tempo, a votação oficial do BBB no Gshow é somente no site. A votação da Enquete UOL BBB 19 não tem validade para a eliminação do programa.

Comentários estão fechados.