Take a fresh look at your lifestyle.
Enquete UOL BBB 19 paredão desta terça.. foto/TVglobo

Enquete BBB 19 paredão: veja quem as pesquisas apontam para sair nesta terça

Confira o resultado da enquete da UOL BBB 19 paredão desta terça-feira, as pesquisas que apontam quem será eliminado da semana no Big Brother Brasil 19. Quem deve sair: Maycon, Rodrigo ou Tereza?

Quem deve sair: Maycon, Rodrigo ou Tereza? é o que pergunta a enquete UOL paredão BBB 19, a mais acessada da internet, que já adiantou os resultados de inúmeras eliminações do Big Brother Brasil. Confira como está a votação da pesquisa TV Famosos e outras enquetes.

Três participante disputam a preferência do público na Enquete UOL paredão triplo desta semana

Maycon, Rodrigo e Tereza estão na berlinda, veja como foi formado o quinto paredão do “BBB19”, em mais uma noite de votação aberta, no domingo, 17, o  apresentador convocou os confinados para a formação de uma berlinda tripla. 

Enquete UOL Paredão BBB 19 desta terça 19. Foto/Reprodução
Enquete UOL Paredão BBB 19 desta terça 19. Foto/Reprodução

Pela escolha do público no Big Boss de quinta-feira, os participantes foram pegos de surpresa, com a votação fora do confessionário.

O Anjo: com o poder de imunidade as mãos de Carolina a sister imunizou sua amiga Isabella.

Votação da casa

Após a indicação, pela votação aberta, a casa escolheu Rodrigo e Tereza. E de acordo com a regra, entre os dois Líderes, apenas um estava estava imune, Elana, permitindo que a casa votasse também no líder Danrley.

Confira como está a votação da Enquete UOL BBB 19 paredão

Com quase 800 mil opiniões, Rodrigo está na reta da eliminação, com quase 48% dos votos para deixar o BBB 19 esta semana. Em segundo, com pouco mais de 40%, vem o mineiro Maycon.

Tereza, de acordo com a opinião publica da enquete, deve permanecer por mais estas semana. Confira na foto.

Maycon, Rodrigo e Tereza estão no quinto paredão do Big Brother. Imagem/UOL
Maycon, Rodrigo e Tereza estão no quinto paredão do Big Brother. Imagem/UOL

Enquete UOL BBB19

O resultado da Enquete UOL não é considerado para a eliminação desta terça-feira no BBB 2019, mas em todas eliminações tem antecipado apontado quem vai ser eliminado.

A votação oficial do BBB 19 no GShow deve ser feita no site, o resultado é dado ao vivo nesta terça, logo após a novela da 9 da Globo;

 

Comentários estão fechados.