Take a fresh look at your lifestyle.
Avatar: A última Airbender

Avatar: A última Airbender, Saiba Mais Sobre O Lançamento

Todas as três estações do Avatar: A última Airbender atingirá a Netflix nos EUA em 15 de maio, a plataforma de streaming anunciada hoje. O amado espetáculo animado segue as aventuras de Aang, o homônimo Avatar do espetáculo, pois ele domina os elementos da água, terra, fogo e ar e ajuda a parar a guerra da Nação do Fogo contra o mundo. Ele foi exibido originalmente no Nickelodeon de fevereiro de 2005 a julho de 2008.

Avatar: A última Airbender Avatar: A última Airbender

Leia mais: 4 animações para adultos para assistir na Netflix
O que esperar sobre Avatar?
Não é a primeira conexão da Netflix com o Avatar: A última Airbender- o serviço de streaming está atualmente trabalhando em uma adaptação de ação ao vivo do programa (que esperamos seja melhor que a versão do filme M. Night Shyamalan), e Netflix’s The Dragon Prince, que foi co-criado por Avatar: The Last Airbender screenwriter Aaron Ehasz.
Outras Empreitadas da Netflix
Hoje cedo, Netflix anunciou que seria a casa exclusiva para novos episódios da série de animação Pokémon. A Netflix tem aumentado seu investimento em animação e conteúdo infantil para competir com outras plataformas populares de streaming para crianças, como Disney Plus e YouTube.

A Netflix também conseguiu os direitos para transmitir 21 filmes do Studio Ghibli fora da América do Norte no início deste ano. Entretanto, se você quiser assistir a esses filmes lendários nos EUA, você terá que assinar o novo serviço de streaming da WarnerMedia HBO Max, que será lançado no dia 27 de maio.

Sendo assim, você pode se preparar para assistir mais mangás incríveis após finalizar Avatar: A última Airbender.

Comentários estão fechados.