Take a fresh look at your lifestyle.
Massacre em escola Suzano. Foto/G1

Adolescentes promovem massacre em escola em Suzano, 6 pessoas morreram

Os dois atiradores mataram 6 pessoas em uma escola em Suzano nesta manha de quarta, por volta das 9:h30 e cometeram suicídio após o ataque.

Dois adolescentes, ainda não identificados, invadiram uma escola em Suzano pela manha desta quarta-feira, por volta das 9:h30 e mataram a tiros seis pessoas. A tragédia foi na Escola Estadual Raul Brasil que fica em  Suzano (SP). O dois jovens, encapuzados, cometeram suicídio após o massacre, segundo a polícia.

Polícia informa 6 vítimas fatais em ataque a escola em Suzano

Massacre em escola Suzano SP
Massacre em escola Suzano SP. foto/G1

Cinco vítimas do ataque eram estudantes e uma sexta seria funcionário da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

A polícia ainda não deu informação se ha mais feridos no ataque. A escola está isolada pelas autoridades. Há muitos alunos e funcionários chocados e chorando ao redor.

A capitão Cibele, da PM, disse que pouco antes dos disparos na escola, a polícia foi chamada para outra ocorrência com arma de fogo, perto dali. “Mas ainda não podemos precisar se os casos estão relacionados.

Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando”, disse ela.

O Corpo de Bombeiros e equipes do Samu estão no local

Bombeiros de Mogi das Cruzes também foram chamados, às 9h50, para apoiar o atendimento. O helicóptero Águia, da PM, sobrevoa a escola. Toda a polícia de Suzano está mobilizada no caso.

Segundo o Censo Escolar de 2017, a instituição possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.

O governador João Doria está a caminho dentro de um helicóptero juntamente com o Secretário Estadual de Educação, o secretário de Segurança e o coronel Salles. Todos devem falar com a imprensa no local.

Atualização às 12h;

Outras duas pessoas que foram levadas ao hospital morreram, e ainda não se sabe se eram alunos ou funcionários. Não se sabe o que motivou o crime nem a identidade dos mortos.

As informações são do G1-Globo

Comentários estão fechados.