Take a fresh look at your lifestyle.

“A gente morre pela boca”

Peixe

“Acho que essa é uma da máximas mais verdadeiras que já ouvi”!

Existem inúmeros estudos que comprovam que a alimentação é o principal vilão e mocinho, simultaneamente, dessa história toda. Resolvi postar sobre isso porque sempre me perguntam: “Dr. Por que o senhor come essas comidas saudáveis se o senhor é magro?”. Aí que mora o perigo. Ser magro não me exclue de engordar no futuro, de ter alguns problemas de saúde relacionado à má alimentação, dentre outros. Assim, sigo uma alimentação saudável dentro do meu dia a dia que é, como na maioria das pessoas, bastante atarefado. Você pode escolher uma empresa que faz pratos sob medida, que atende todos os seus requisitos para um dia inteiro, ou você mesmo pode fazer o seus pratos, orientado por um profissional e levar para seu trabalho, por exemplo.

[bs-quote quote=”“Acho que essa é uma da máximas mais verdadeiras que já ouvi”!” style=”default” align=”left” author_name=”Michel Patrick Do Amaral Silva” author_job=”Cirurgia Plástica CRM/MT 4414 | RQE: 2714 ” author_avatar=”https://diarioprime.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Michel-Patrick-Do-Amaral-Silva.png”][/bs-quote]

O importante é que você se adapte à sua realidade e passe a ter bons hábitos alimentares e nunca se esqueça que o mesmo peixe que te alimenta, morre pela boca quando “morde” a isca. Portanto, saiba escolher o que vai “morder”. E, por último, é importante pedir auxílio a um nutricionista, que é o profissional mais indicado para saber quais as suas necessidades diárias, eu também passei pelo meu. E você, está esperando o que para dar o primeiro passo? Ah…e para aqueles que estão pensando em fazer uma cirurgia plástica: não se esqueçam que têm que estar com o peso dentro da normalidade.

 

 

 

 

Atenção população de Nova Mutum

Acontecerá a Incrível Palestra Felicidade, Longevidade e Prosperidade em Nova Mutum no Dia 23 de agosto de 2019 em Nova Mutum -MT às 19:30 horas hotel Sortori – Av. Mutum, 391 W – Centro. .
Objetivo do evento levar a sociedade abordagem sobre “qualidade de vida “
Como Eu posso buscar uma Vida feliz, saudável e próspera no meu cotidiano!
Liberando se da ansiedade, tristeza, depressão e outras doenças do século.
Palestrante: Participação especial do Dr Michel Patrick – Cirurgião Plástico.

Andreia Kruger – Estilo de Vida Saudável.
Marli Vieira – Finanças e Marcella Gonçalves – Felicidade/Física quântica.

publicidade
publicidade

Comentários estão fechados.