Take a fresh look at your lifestyle.
Nintendo Switch

6 Melhores Jogos De Nintendo Switch, Veja Lista Para Mais Informações

Aborrecido durante a quarentena? Experimente um destes jogos Nintendo Switch durante sua próxima noite em seu lugar.

Se você é novo no Nintendo Switch, há alguns jogos que são absolutamente obrigatórios, muitos dos quais vêm do próprio estoque de personagens da Nintendo.

Nintendo Switch
Nintendo Switch

Leia mais: Videogame do Super Mario Da Nintendo Bate Recorde De Preço

Se você é novo no Switch, há alguns jogos que são absolutamente obrigatórios, muitos dos quais vêm do próprio estoque de personagens da Nintendo.Nintendo; Amazon

Nossos editores selecionaram estes itens independentemente porque pensamos que você irá apreciá-los e poderá gostar deles a estes preços. Se você comprar algo através de nossos links, poderemos ganhar uma comissão. Os preços e a disponibilidade são precisos a partir do momento em que são publicados. Saiba mais sobre o Shop TODAY.

O Nintendo Switch pode ser projetado para jogos em movimento, mas também faz um console de videogame fantástico para aqueles de nós ainda presos em casa – e está repleto de grandes jogos, desde títulos graficamente intensivos como The Witcher 3: Wild Hunt até coleções competitivas de jogos de tabuleiro de 2 jogadores como os recém-lançados Clubhouse Games. Mas se você é novo no Switch, há alguns jogos que são absolutamente imperdíveis, muitos dos quais vêm do próprio estoque de personagens da Nintendo.

Os melhores videogames dos últimos anos são:

  1. A Lenda de Zelda: O Sopro da Selva

Vamos tirar isto do caminho: Breath of the Wild não só é amplamente considerado como o melhor jogo Nintendo Switch, como também é aclamado como um dos melhores jogos de todos os tempos. Ele definiu uma nova direção para a Lenda de Zelda, contrariando tanto as próprias tendências da franquia quanto as de outros jogos de fantasia do mundo aberto. E é difícil resistir a um continente cheio de cidades habitadas, quebra-cabeças engenhosos e monstros para lutar. Não é o único jogo Zelda no Switch – o remake do Link’s Awakening é uma versão moderna de um verdadeiro clássico, e Cadence of Hyrule é um jogo de ação baseado em ritmo único – mas Breath of the Wild é uma das maiores peças obrigatórias da década.

  1. Super Mario Odyssey

Se você cresceu com arcadas dos anos 80 ou chegou à idade adulta durante a era 3D dos videogames, Mario provavelmente desempenhou um grande papel na definição do que poderia ser um videogame. Super Mario Odyssey é o mais recente jogo de plataforma principal de Mario, mas como os outros títulos 3D que vieram antes dele, ele empurra a série para frente com novos poderes – como a habilidade de jogar seu chapéu e assumir o controle de um inimigo – que mantêm a jogabilidade do jogo fresca e emocionante, e é uma das promessas do Nintendo Switch.

  1. Super Smash Bros. Ultimate

Lembre-se de quando você era criança e discutia no playground sobre quem venceria em uma briga: Mario ou Donkey Kong? A franquia Super Smash Bros. dava aos jogadores a chance de colocar os punhos onde suas bocas estavam, colocando personagens clássicos da Nintendo uns contra os outros em batalha. Super Smash Bros. Ultimate é a última parcela da franquia, com 74 personagens desbloqueáveis e mais de 100 estágios para lutar. Esta é uma que você com certeza vai querer jogar com um amigo e um dos melhores jogos para Nintendo Switch.

  1. Mario Kart 8 Deluxe

Se você já jogou Nintendo nos últimos 25 anos, há uma boa chance de estar familiarizado com o Mario Kart, o jogo de corrida que é uma boa diversão competitiva para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. É um conceito aparentemente simples, mas com mais personagens, combinações de kart e pistas do que nunca, o Mario Kart 8 Deluxe certamente o manterá entretido por horas, quer você esteja jogando sozinho ou com toda a família.

  1. Travessia de animais: Novos Horizontes

Se você quiser diminuir a adrenalina, o Animal Crossing é uma relaxante fuga da realidade. Crie seu próprio caráter e construa uma cidade, dedicando tempo para pescar, jardinar, conhecer outras pessoas e aliviar o estresse do dia em sua própria escapadinha de ilha digital. Para um simulador de vida agrícola um pouco mais profundo, confira também o Vale do Stardew.

  1. Super Mario Maker 2

Parte de mim se sente estranha por incluir tantos jogos Mario nesta lista, e então me lembro que durante 30 anos, Mario foi a razão número 1 porque eu até peguei um controlador Nintendo. A série Super Mario Maker é meu sonho de infância tornado realidade: um número praticamente ilimitado de níveis clássicos de Mario para jogar, juntamente com a capacidade de criar o seu próprio. Não é o único jogo Mario de rolagem lateral da velha guarda disponível no Nintendo Switch – New Super Mario Bros. U Deluxe é outra boa escolha – mas é difícil superar as possibilidades quase infinitas que Mario Maker 2 oferece.

Comentários estão fechados.