Take a fresh look at your lifestyle.
Netflix

10 Filmes Mais Populares Na Netflix Em Julho, Saiba Mais

Graças à introdução do Top 10 da Netflix, ganhamos uma visão sem precedentes do funcionamento interno da plataforma mais popular da paisagem de streaming. Antes de Netflix introduzir a lista dos Top 10 (que é atualizada diariamente) no final de fevereiro de 2020, pouco ou nenhum conhecimento sobre os números do mundo do streaming.

Foi por isso que comecei a rastrear essas listas dos Top 10. Como as Top 10 são atualizadas a cada dia, eu premio cada filme e mostro um determinado número de pontos (com base em um sistema explicado aqui). Em seguida, somo esses pontos ao longo do tempo para acompanhar as tendências e classificar quais filmes e programas têm sido os mais populares na Netflix.

Netflix Netflix

Leia mais: 4 animações para adultos para assistir na Netflix

Em junho, 365 Dias dominaram a competição e conquistaram o primeiro lugar. Mas até agora, em julho? Não há nenhum front-trunner e seu jogo é de qualquer um. A Velha Guarda, sem dúvida, chegará ao topo do ranking antes de muito tempo – mas até lá, vamos contar para baixo quais filmes têm comandado o Netflix mais até agora em julho.

Jeopardy duplo

Charlize Theron’s ‘The Old Guard’, o filme mais assistido da Netflix, é mais um Franchise-Starter que é apenas um set-up para a seqüela

Cada novo filme chegando à Netflix, Amazon Prime, Hulu, HBO e Disney+ neste fim de semana.

Double Jeopardy marca o único filme do século 20 desta lista. O thriller de 1999 estrelado por Ashley Judd e Tommy Lee Jones entrou no Top 10 diário no dia 5 de julho na posição #6 – que é a mais alta que o filme já passou neste ponto em julho. Eu esperaria que o Double Jeopardy caísse no Top 10 do mês de julho até amanhã.

Eurovision Song Contest: A História da Saga do Fogo

Tem sido estranho ver o Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga-uma comédia aparentemente garantida com Will Ferrell e Rachel McAdams – cai tão rapidamente do Top 10 do ranking. O filme passou alguns dias na primeira posição no Top 10 diário e ficou em 14º lugar no mês de junho, mas caiu rapidamente do ranking desde então. A posição mais alta do filme em julho foi a de número 4.

SOMENTE

SOMENTE tem sido uma estrela no Top 10 da Netflix. Este filme de ficção científica independente relativamente desconhecido só foi elegível para o Top 10 diário por quatro dias – mas nesse curto espaço de tempo acumulou 30 dos 40 pontos possíveis. O filme estreou na Netflix em 7 de julho e atingiu a posição máxima de #2 no dia seguinte.

O Lorax

Os filmes de animação sempre tiveram grande sucesso na empresa (quero dizer, não olhe além do domínio do Despicable Me durante os últimos meses). E o mais recente filme de animação para o homem lidar com o Daily Top 10 foi The Lorax, que desfrutou de dois dias na posição de número 1 desde sua estréia na Netflix, em 7 de julho.

365 Dias

Justamente quando você pensa que 365 Dias perdeu todo o seu entusiasmo, o filme volta a rugir com uma vingança. O filme nº 1 da Netflix em junho diminuiu um pouco, mas ainda assim ficou acima de muitos filmes em julho (e alcançou a posição máxima de nº 3 no primeiro dia do mês). Hoje, 365 Dias também desfrutou de seu 32º dia consecutivo no Top 10 Diário, que é a terceira melhor série de todos os tempos.

Thousand Words

Uma entrada surpreendente na lista tem sido A Thousand Words – a comédia de Eddie Murphy criticada a partir de 2012. O filme apareceu no Daily Top 10 durante os primeiros sete dias de julho, antes de cair completamente da lista. A Thousand Words alcançou a posição máxima de #3 em 2 de julho.

I Now Pronounce You Chuck and Larry

Adam Sandler tem tido grande sucesso na Netflix. Uncut Gems ocupa a posição #11 entre os filmes mais populares da Netflix do ano, enquanto Just Go With It ocupa a posição #16. I Pronounce You Chuck e Larry teve um sucesso semelhante em julho ao acumular 47 pontos. O filme atingiu a posição máxima de #3 em 7 de julho e apareceu no Top 10 diário oito dos dez dias disponíveis.

A Cidade

Os três primeiros filmes de julho estão muito acima do resto da competição. E um dos dominadores foi Ben Affleck’s The Town, que se classificou entre os três primeiros do Daily Top 10 nos primeiros seis dias do mês. O filme apareceu no Top 10 diário todos os dias deste mês, e alcançou sua posição mais alta no dia 2 de julho.

Desperado

Desperados pode não ser tecnicamente o filme número 1 em julho – mas na segunda-feira, ele provavelmente terá ocupado o primeiro lugar. A comédia Netflix está entre as três primeiras do Top 10 diário desde a estréia digital do filme em 3 de julho, e ocupou o primeiro lugar durante dois dias nos dias 6 e 7 de julho.

Dia dos Patriotas

O Dia dos Patriotas foi a verdadeira surpresa de julho, agarrando o lugar de número 1 logo no primeiro dia do mês. O thriller de Mark Wahlberg se tornou o primeiro filme a realmente destronar 365 Dias do primeiro lugar – e tem dominado consistentemente o Top 10 do Daily Top 10 desde então. Enquanto o filme caiu do Daily Top 10 hoje, ele passou os primeiros cinco dias do mês na posição de número 1.

 

Comentários estão fechados.